segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cantadas INFALIVEIS

1 A gente tem sotaques diferentes,vamos ver se beijamos igual?
2 A melhor viagem é ir do nariz ao queixoe parar no meio do caminho. Quer viajar comigo?
3 Amar você é loucura e não tempsiquiatra que me cure.
4 Amor, durma com os anjos e sonhe comigo,porque um dia você dormirá comigo esonhará com os anjos.
5 Com licença, eu sou policial e infelizmente,vou ter que prende-la.Você roubou o meu coração.
6 Com licença, mas qual é a cantada quefunciona melhor com você?
7 È difícil ir quando se quer ficar,sorrir quando se quer chorar,o difícil mesmo é esquecerquando se quer amar
8 E então...como estou indo...Tenho alguma chance?
9Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chãodo meu quarto amanhã de manhã.
10 Eu não acreditava em amor a primeira vista,mas quando vi você eu mudei de idéia.
11 Eu não pago nada pra viver, mas vivo para pagar tributo à sua beleza.
12 Eu procurei "deusa" no Aurélio, e seu nome estava lá.



OBS: Testada e Aprovada



Flirt
Ghost
Angu
Wolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário