domingo, 8 de fevereiro de 2009

As 120 piores cantadas

1 – Você é uma gatinha e eu sou um cachorro. Desse amor impossível eu morro.
2 - Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
3 - Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
4 - Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
5 - A palavra do dia é “pernas.” Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
6 - Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
7 - Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
8 - Meu nome é Xxxxxxxx. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
9 - Meu nome é Xxxxxxxx, mas pode me chamar de “amante”.
10 - Bonitos sapatos. Quer transar?
11 - Após ele olhar longamente para a todo o corpo dela, ela diz: O que você está olhando? Ele responde: Vendo se você foi feita no céu. Ou ainda: Vendo se você é do tamanho certo.
12 - Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.
13 - Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos? (com efeitos colaterais perigosos)
14 - Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
15 - Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
16 - O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
17 - Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?
18 - A primeira vez é sempre a mais difícil.
19 - Puxa! Eles são de verdade?
20 - Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
21 - Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
22 - Um dia quero virar astronauta pra poder viajar no céu da tua boca.
23 - Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
24 - Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
25 - Sexo mata… quer morrer feliz?
26 - Oi! Posso te pagar um carro?
27 - Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?
28 - Tem um pouco de Alemão/Espanhol/Italiano/etc em você? Hmmm…não…. Bem, quer um pouco?
29 - Desculpa, mas eu já tô indo pra casa me masturbar e pensei se você não se importaria se eu fantasiasse com você?
30 - Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas AGORA! Vamos?
31 - Você não é a Ave Maria, mas é cheia de graça.
32 - Já experimentou aquelas camisinhas comestíveis? Eu tenho aqui. Vamos?
33 - Ei, alguém peidou aqui. Vamos praquele cantinho?
34 - Casa comigo que você não morre de fome. De dia você come cobra, de noite a cobra te come.
35 - Você é uma droga! Me dá uma overdose?
36 - Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
37 - Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
38 - Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?
39 - Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
40 – Após chamar a moça usando o dedo indicador ele diz: Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo. Imagina o que eu faria com a mão inteira.
41 - Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
42 - Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir…
43 – Oi. Dizem que aqui algumas mulheres não gostam de beijar desconhecidos. Prazer, meu nome é Xxxxxxxx.
44 - Me empresta seu celular? Pra quê? Preciso ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos
45 - O teu pai é ladrão? Não? Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
46 - Seu pai é pirata? Porque você é um tesouro
47 - Psiu! Seu pai é médico? Não? Que saúde, hein!!!
48 - Seu pai trabalha na Fiat? Não? Porque você faz o meu “Tipo”
49 - Seu pai é padeiro? Porque você é um sonho!50 - Seu pai é joalheiro? Não? Então como ele pode ter uma jóia tão rara como você?
51 - Eu sabia que leite fazia bem pra saúde, mas nossa, quanto você andou tomando?
52 - Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém?
53 - Como uma menina tão bonita como você fica sozinha tanto tempo? Posso te fazer companhia?
54 - Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?
55 - Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?
56 - Posso te dar uma cantada?
57 - Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
58 - Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…
59 – Olhando fixamente e com leve cara de louco ele se aproxima dizendo: Percebeu que eu gostei de você?
60 - Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
61 - Me fode se eu estiver errado, mas você quer me beijar, né?
62 - Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
63 - Tá quente aqui ou é só você?
64 - E então… Como estou indo?
65 - É um relógio no seu bolso, ou só está feliz em me ver?
66 - O que você faria se eu te beijasse agora?
67 - Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
68 - Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Você tem mal gosto, né?
69 - Com licença, você pode me dar uma informação? O que é que eu tenho que fazer pra ganhar um beijo seu?
70 - Se eu fosse o último homem da face da Terra eu teria uma chance com você? Não? Ah! Você tem razão, não sou o último homem da Terra. E aí, tenho chance?
71 - Faça da sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e divida-o comigo!
72 - Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais acabado!
73 - Não sei porque estudei tanto se tudo que precisava saber está na geografia do teu corpo, na história dos teus olhos e na química dos teus beijos!!!
74 - Eu tinha dois ursinhos: o “me beija” e o “te beija”. O “te beija” morreu. Qual sobrou?
75 - Você é o ovo que faltava na minha marmita!
76 - Mandei um anjo te vigiar mas ele logo regressou, então perguntei o porquê e ele disse: Um anjo nunca pode vigiar outro anjo!
77 – Ele chega do nada e diz: Quanto tempo! Após a resposta óbvia (Eu nem te conheço?), ele diz: A gente não se vê há xx anos (a idade dele). A última vez foi no Paraíso aguardando o momento de voltar à Terra para novamente nos apaixonarmos.
78 – Você acredita em Deus? Sim? Então fica comigo, pelo amor de Deus!
79 - O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas. Prazer, sou um deles
!80 - Pipa voa. Pião roda. E nós dois… rola ou não rola?
81 - Você tem uma colher aí? Porque eu tô dando sopa?
82 - Eu queria ser a lágrima que brota nos seus olhos, para escorrer em sua face, e chegar até sua boca.
83 - Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?
84 – Sorria! Eu estou te filmando!
85 - Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.
86 - Não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero na minha vida, te quero porque te amo!
87 - No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma…
88 - Você pode me dar uma informação? Como faço para chegar no seu coração?
89 - Você quer uma bala? Sim? Da boca ou do bolso?
90 - Num leva a mal não, mas você tá arrasando, gatinha!
91 - Você sabia que o amor é uma coisa profunda? Então ele começa na boca e termina na bunda.
92 – Você faz engenharia? Seu namorado faz direito? Se ele não faz, eu faço!
93 - Nossa entrou um cisco no meu olho, mas quando eu vi você sarou rapidinho, porque você é um colírio pros meus olhos!
94 - Que horas são? Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida!
95 - Doeu? Doeu quando você caiu do céu? Você só pode ser um anjo!
96 - Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?
97 - Hoje tô que nem melancia no sol. Por quê? Tô louco pra fazer mal pra alguém!!
98 - Você quer ficar comigo? Meu nome é Sim. Ela pergunta espantada: Sim?. Ele responde: Quer ficar comigo? E tasca um beijo.
99 - Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração!
100 - Alguém chama os Bombeiros, porque hoje eu to pegando fogo por você!
101 - Oi… posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?
102 - Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.
103 - (Na despedida: ) Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você dormirá comigo e sonhará com os anjos!
104 - Se amar é enlouquecer, sou louco por você.
105 - Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.
106 - É triste, te ver e poder te tocar. Te tocar com amor e você retribuir com amizade. Te olhar e não poder dizer que te amo. Sorrir para você quando a minha vontade é chorar. Te ouvir falar e não ouvir o que espero. Acordar quando nos meus sonhos você sair; me ama. Precisar de você quando você não precisa de mim e te amar quando você não me ama. É triste te amar, mas mesmo assim, eu te amo!
107 - Sabe o que ficaria bem em você? Eu!
108 - Oi… está vendo aquele meu amigo ali? Bonito, não é? Ele perguntou se você não quer ficar comigo!
109 - Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
110 - Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?
111 - Você se parece muito com a minha próxima namorada!
112 - Eu procurei “Deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído.
113 - Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
114 - E aí, mina? Já é, ou já foi?
115 - E aí, tamo nessas carne?
116 - Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?
117 - Não sou o Itaú, mas fui feito para você.
118 – Ei! Adorei você. Acha que a gente dá certo naturalmente ou tenho que fazer um esforçinho??
119 - Hoje é seu aniversário? Porque você está de parabéns!
120 - Você é a nora que minha mãe pediu!!



Observações: Essa são as 120 Piores mas issu não significa que não podem da certo



BY: Flirt (Hebert)
Ghost (Guilherme)
Angu (Helberth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário